whatsapp

Formas de Pagamento

Boleto

Selecione esta opção para que o boleto de seu pedido seja gerado. A confirmação, no entanto, só estará disponível no dia seguinte a data do pagamento de sua compra, para que não tenha o risco de esgotar o nosso estoque e você fique sem os produtos até a data prevista para a entrega, sugerimos que você efetue o pagamento o mais breve possível. Assim a chance de esgotar o produto antes da confirmação do pagamento será mínima.

-Para pessoa física o pagamento com o boleto será somente à vista;

  • Ao gerar o boleto você tem o prazo de 2 (dois) dias para efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, lotérica ou pelo seu Internet Banking. Porém o seu pedido só será aprovado e enviado após a confirmação do pagamento pelo banco que gerencia a conta da Acampar;
  • A confirmação ocorre normalmente em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento;
  • Caso o pagamento do boleto seja feito através de cheque ou o pagamento agendado em seu banco, o prazo da confirmação será prorrogado;
  • Se o pagamento não for efetuado dentro do prazo de vencimento do boleto, o seu pedido será automaticamente cancelado, sendo necessário refazer o pedido caso queira dar continuidade na compra.

Pix

Na escolha da opção PIX, você garante o preço à vista do produto.
o Pix é uma forma segura de pagamento, pois utiliza criptografia de ponta a ponta para proteger os dados financeiros dos usuários. Outra vantagem é a facilidade de uso: basta ter uma conta bancária cadastrada e um smartphone para realizar as transações.

ATENÇÃO:

  • Esta forma de pagamento é somente à vista e deve abranger o valor total do pedido. Dessa forma, não serão aceitos pagamentos parciais;
  • A confirmação do pagamento é feita em segundos, desde que seja feito via QR CODE ou pelo Número da Transação gerados no final do pedido;
  • Jamais faça pix diretamente pelo CNPJ, pois esse ato não irá liberar o pedido automaticamente, atrasando todo o processo de envio.

Ao escolher a forma de pagamento pix, seu pedido será aprovado logo após a confirmação de pagamento, gerando uma expedição mais rápida de seu pedido.
Temos algumas informações relevantes sobre esta forma de pagamento:

  • Você irá precisar ter uma chave pix cadastrada em seu banco.
  • O valor pago é debitado diretamente do saldo em conta.
  • Você consegue mais praticidade podendo utilizar seu celular para escanear o QRcode ou apenas copiar o código e colar em seu aplicativo do banco.
  • Informação relevante: O Banco central para segurança de seus usuários limitou os pagamentos via PIX nos horários das 20h às 6h, ao valor de R$ 1.000.
    Porém, você pode solicitar o aumento desse limite diretamente no serviço de atendimento do seu banco.

Para facilitar o pagamento de seu pedido, você pode selecionar a opção de PIX ao final de suas compras. A chave estará disponível para que efetue uma transferência bancária, mas caso se esqueça de anotar, também constará na confirmação de seu pedido.
Em caso de inconsistência de dados, será necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, no site.
*Lembre-se de que o seu pedido só será liberado após a confirmação de pagamento
Para informações detalhadas sobre a forma de pagamento Pix, acesse: Mais informações sobre PIX

Cartão de crédito

Seu pedido será liberado após a operadora do cartão aprovar o crédito, o que pode demorar até 48 horas.
Lembre-se de que o seu pedido só será liberado após a confirmação de pagamento.
Parcele em até 10X sem juros, com parcela mínima de R$ 40,00.
A Acampar aceita os seguintes cartões de crédito: Visa, MasterCard, Diners, Hipercard, American Express e Elo.
Para maior segurança

  • Ao efetuar o pagamento, os dados do cartão NÃO serão armazenados em nossa base de dados. Os dados são criptografados e enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito, todas as informações são transmitidas usando métodos de segurança de alto padrão;
  • Todas as transações efetuadas através de cartão de crédito NÃO serão liberadas imediatamente em nosso site. Cada transação é analisada para verificar se existe alguma restrição como: informações divergentes, localização do comprador, saldo insuficiente e outros;
  • A análise é feita em pelo menos 3 (três) níveis: Operadora do Cartão, Sistema Antifraude e Departamento Financeiro da Acampar. Todos os procedimentos foram adotados pela Acampar visando principalmente que você possa realizar as suas compras da maneira mais segura possível.
    Informações adicionais
  • Em algumas transações, conforme o resultado da análise do pedido, nossa equipe poderá solicitar informações adicionais do comprador para verificar sua identidade e autenticidade, como envio da cópia de documento de identificação e comprovante de residência;
  • O pedido só será liberado após a análise e aprovação do Departamento Financeiro da Acampar;
  • Em caso de solicitação de informações adicionais, o pedido será reanalisado após a regularização das pendências. Se o pedido não for aprovado ele é automaticamente cancelado e não haverá cobrança no cartão;
  • Normalmente, os pedidos realizados através de cartão de crédito são aprovados imediatamente. Entretanto, pode levar até 72 horas conforme o prazo.

Compras a prazo para pessoa jurídica

  • Para pessoa jurídica, é possível efetuar o pagamento a prazo*, com parcela mínima de R$ 250,00 (mediante aprovação cadastral).
  • Para realizar compras a prazo dessa forma, você pode entrar em contato diretamente com o nosso Televendas fornecendo os seguintes documentos:
    • Ficha cadastral da empresa;
    • Contrato social ou última alteração contratual;
    • Ordem de compra (se houver);
    • Autorização de compras (para casos onde a pessoa que comprar não for sócio ou procurador da empresa);
    • Cópias de Notas Fiscais e boletos com comprovante de pagamento de fornecedores onde o cliente compre a prazo;
    • Após este procedimento, os documentos serão encaminhados para a análise cadastro e a confirmação do boleto ocorrerá em até 48 horas.
  • Os documentos devem ser enviados para o e-mail do vendedor que atender o cliente.